Diário de bordo #2 – Cerimônia de abertura do projeto

Por Letícia Maria Klein •
12 janeiro 2015

No último sábado, 10 de janeiro, foi a cerimônia de abertura do projeto Arges in Green de educação ambiental para jovens. Eu estava um pouco nervosa com a minha apresentação, mas no fim deu tudo certo! Estavam presentes 42 estudantes do ensino médio e todos eles inscreveram seus nomes para participar do projeto! No domingo, meu time super show conseguiu contato com mais alunos que tinham mostrado interesse durante a divulgação do projeto no mês de dezembro e outros 29 estudantes confirmaram presença. Tenho 71 jovens ao todo, divididos em quatro grupos (um na segunda, dois na terça e um na quarta-feira). Que tudoooo!!! Estou super empolgada para começar e farei o meu melhor para que eles gostem do projeto. Quero muito fazer isto dar certo! Hoje será a primeira sessão e vou atualizar as redes sociais do blog em tempo real. Depois eu conto aqui como foi. Até breve!







2 comentários:

  1. Manda ver Letícia! Estou aqui espiando tudo viu!? Adorei teus comentários diagnósticos, percebi que já tens bastante informação para trabalhar! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Greice!! Hoje foi a primeira aula com o primeiro grupo e parece que eles gostaram! Já peguei algumas informações sobre questões ambientais com eles, inclusive. Abraço e obrigada por comentar. =)

      Excluir

Oi, tudo bem? Obrigada por passar aqui! O que achou do post? Comente aqui embaixo e participe da conversa.

© 2013 Sustenta Ações – Programação por Iunique Studio